TODOS SÃO TERRORISTAS?

 -  A Democracia em Vertigem MAIS UMA VEZ? -




   No domingo(8), uma grande multidão de manifestantes (democráticos), caminharão à praça dos três poderes da 'RÉ-publica' e com legitimidade constitucional, contrários à volta do ex-presidiário Lula (PT) ao poder, lotaram os prédios públicos; Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto com cartazes e faixas escritas em inglês e português, exigindo o código-fonte, que determina se o petista - condenado por corrupção e lavagem de dinheiro - realmente venceu as eleições 2022 do Brasil.


   Levando em consideração que, a pouco mais de 60 dias, cidadãos brasileiros estão acampados em frente ao QG do Exército em todo território nacional, inflados pela situação política instaurada no país, na tenção de não se tornar uma Argentina, Cuba, Nicarágua ou Venezuela, dirigiram-se ao centro do poder 'RÉ-publica' para reivindicarem transparência das eleições. Obviamente havia entre eles infiltrados da esquerda para "furar a bolha" e começar o quebra-quebra (era só a ponta do iceberg que a esquerda tanto deseja para mergulhar o país numa ditadura do proletariado), dando inicio a uma guerra civil.





 ASSIM COMO CONVOCADO PELO ENTÃO DEPUTADO ELEITO POR MINAS GERAIS ANDRE DANONES (O TCHUTCHUCA DO PT) EM SEU TWITTER:

 https://twitter.com/AndreJanonesAdv/status/1612318077294632961?s=20&t=4hS36jie27543rBQ21GU9A 
 

NUMA VISÃO EXTREMISTA, O CONGRESSISTA INSISTE NUMA GUERRA:

 https://twitter.com/AndreJanonesAdv/status/1612321910167052291?s=20&t=4hS36jie27543rBQ21GU9A

E ASSIM O "AMOR VENCE O ODIO!"


   Assim como nos anos de 2013 à  2017, os manifestantes da esquerda (considerados por eles de atos democráticos) invadiam Brasília, depredando os congresso nacional e agredindo a policia do congresso. O primeiro deles, quando grupos romperam o cordão de isolamento da Polícia Militar e ocuparam a marquise do Congresso Nacional, onde ficam as cúpulas da Câmara e do Senado, em junho de 2013. Tratava-se de um protesto que pedia recursos para educação, saúde, passe livre no transporte público e era contra os gastos públicos na Copa das Confederações e do Mundo, de 2014. Já em maio de 2017 todos os prédios da Esplanada dos Ministérios foram evacuados após grupos colocarem fogo, quebrarem vidros, picharem e invadirem as sedes de alguns ministérios.





   Em 2013 e 2017, os grupos envolvidos nos atos pressionavam por conta de políticas públicas específicas. Já o que vimos no último domingo, foram insatisfações contra o mesmo sistema de governo de esquerda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ONDA DE DENUNCIAS DE CRIME ELEITORAL NAS ELEIÇÕES 2023 PARA O CONSELHO TUTELAR DE SÃO CAETANO-PE

4° edição da Marcha para Jesus em São Caetano-PE dia 7 de setembro terá a participação do cantor gospel Marcos Antonio

Para se manter no poder, Governo apela por 'legalização da maconha e do aborto' no Brasil